segunda-feira, 7 de novembro de 2022

E TUDO A CHUVA LEVOU

 Depois de intermináveis horas a tentar resolver um exercício de geometria numa folha A2 (informação importante para a história que se segue) consegui resolver o maldito. Peguei na minha folhita, enrolei-a e coloquei-a no meu canudo, fui fazer mais uns trabalhos que tinha em atraso e segui o meu rumo para um serão com os meus colegas para descontrair.

    Saio eu do digno estabelecimento dedicado a emporcar estudantes apanhei o taxi e fui para casa. Ao sair do carro o canudo abre-se e sorte das sortes, estava a chover, folhas no chão, trabalho estragado, desespero no ar!!! 

 Foto ilustrativa que nos
mostra exatamente a minha reação ao
 aperceber-me do que tinha feito
    Cheguei a casa a meio de um ataque nervoso, enxuguei a folha, sequei-a com o secador de cabelo e neste exato momento a mesma está debaixo de uma placa de madeira (emprestada pela alma caridosa que é o meu vizinho da frente) a tomar forma para ser entregue de manhã. 

    Moral da História: não vão buscar canudos aos perdidos e achados, se alguém os deixou lá é porque não estão assim tão bons! 😂


                                                                                                                                                                                                                                                                         

Sem comentários:

Enviar um comentário

Barcelos

Este fim de semana a ida foi para Barcelos, onde fui muito bem recebida e onde tive a oportunidade de desenhar as cerâmicas espalhadas pela ...