terça-feira, 8 de novembro de 2022

Updates do Canudo

Hoje de manhã, fiquei a adiar o despertador por demasiado tempo e quando dei por mim tive cinco minutos para me por no autocarro. Nesta correria lembrei-me de tirar a folha de baixo da placa de madeira (ela tinha sobrevivido), só não me lembrei do problema de fecho do bendito canudo. E quando penso que o pior dos meus males é perder o autocarro BOOM o desgraçado abre e a pobre guerreira voltou a tocar no chão molhado. Eu apercebi-me de que era o destino e só voltei a colocá-la lá, quando corria vi o autocarro que tinha de apanhar a passar por mim, com nada mais nada menos que o senhor condutor que me leva todos os dias, que me reconheceu e que parou no meio da rua para que eu pudesse entrar. BENDITO SEJA O SENHOR. Nem tudo são desgraças! A professora aceitou o trabalho todo ratado e ainda me disse para não me preocupar que acidentes acontecem. O restante do dia correu muito bem, tive um ponto de situação de desenho e passei com B (que é entre 12 e 16, não há como ser mais vago) o que é bom. :) 

Terminei o dia a comer brigadeiro e a jogar às cartas com os meus amigos. 😁

Sem comentários:

Enviar um comentário

Barcelos

Este fim de semana a ida foi para Barcelos, onde fui muito bem recebida e onde tive a oportunidade de desenhar as cerâmicas espalhadas pela ...